PR-CT zera pedidos do 156

Solicitações para cortes de mato e tapa buracos são atendidas em curto espaço de tempo

Na segunda quinzena de setembro a Prefeitura Regional Cidade Tiradentes trabalhou nos setores atendendo a solicitações de serviços realizadas por meio do canal 156 e conseguiu em tempo recorde zerar todos os pedidos para cortes de mato e tapa buracos na região.

Foram cortados 35 mil metros quadrados de mato e a ‘Operação Zero Buraco Cidade Tiradentes’ realizou 15 tapa buracos por dia utilizando em torno de 70 m²/dia de massa asfáltica. “Esse trabalho em tempo recorde foi possível contando com o empenho da nossa equipe e com o apoio da população que apontou as localizações para que pudéssemos intervir e melhorar o atendimento”, falou o prefeito Oziel de Souza.

As solicitações para serviços de meio ambiente, saúde, educação, lixo, limpeza, segurança urbana, entre outros, podem ser realizadas pessoalmente na praça de atendimento da Prefeitura Regional, por telefone ou Portal de Atendimento SP156 que teve recentemente adicionados os serviços de construção, reforma; fiscalização de publicidade irregular e descarte irregular de entulhos.

Serviço:

Praça de Atendimento PR-CT
Prefeitura Regional Cidade Tiradentes
Rua Juá Mirim, s/n