Inscrições prorrogadas para eleição do CADES gestão 2017-2019

Os interessados devem se candidatar na Praça de Atendimento da Prefeitura Regional

As inscrições para representantes do Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz (CADES) da Prefeitura Regional Cidade Tiradentes, gestão 2017-2019, foram prorrogadas desde o último dia 1 de setembro até o dia 3 de outubro.

Para se candidatar, o munícipe deve residir ou trabalhar na região administrada pela Prefeitura Regional, ser maior de 18 anos e comparecer na Praça de Atendimento da regional com documento de identidade com foto, comprovante de endereço da residência ou do trabalho, foto 3x4 e carta de intenção e propostas.

As eleições acontecerão no dia 22 de outubro de 2017 (domingo), das 10h às 16h, na sede da Prefeitura Regional Cidade Tiradentes localizada à Rua Juá Mirim, s/n, próximo à Estrada do Iguatemi. Os eleitos serão divulgados no mesmo dia da votação.

Para votar é necessário ser residente ou trabalhar na região administrada pela Prefeitura Regional Cidade Tiradentes, ser maior de 18 anos, apresentar documento de identidade com foto e comprovante de endereço da residência ou do trabalho.

Veja o edital e a publicação no Diário Oficial.