Cidade Tiradentes recebe 1ª Feira do Estudante com o tema “Conquistando sonhos”

Jovens e adultos poderão tirar dúvidas sobre diversos cursos em um só lugar

Estudar é sempre um grande desafio e quando o assunto envolve qual a profissão que você quer seguir no futuro, o desafio só aumenta.

Pensando nisso, a Prefeitura Regional Cidade Tiradentes em parceria com a EMEFM Oswaldo Aranha Bandeira de Mello e o Projeto contemplado pelo VAI TEC “Localiza CT”, promove a “1ª Feira do Estudante Cidade Tiradentes” com o tema “Conquistando sonhos” neste sábado (3), a partir das 10h30.

O evento terá a presença de diversas instituições de ensino, como UNICID, UNISANT’ANNA, WIZARD, SEBRAE, ADESAMPA, UNICEU, PASCHOAL DANTAS, FATEC, COLETIVO COCA-COLA, FAB LAB, entre outros. Além de esclarecer dúvidas, as instituições realizarão sorteios de bolsas de estudo com descontos e gratuitas.

Durante a feira acontecerão palestras e workshops sobre carreiras, possibilidade de estudo, inteligência emocional, empreendedorismo, psicologia, jornalismo e muito mais.

E para trazer um clima mais descontraído, teremos a parceria da Fábrica de Cultura Cidade Tiradentes com apresentações musicais e colaborando no sorteio de brindes.

Vale lembrar que após a feira serão oferecidos certificados de participação, basta solicitar durante o credenciamento.

Inscrição online: https://goo.gl/forms/oXbjO1MzwqdZPxfP2 ou no dia do evento.

Serviço:

“1ª Feira do Estudante Cidade Tiradentes – Conquistando sonhos”
Quando? 03 de junho (sábado)
Horário? A partir das 10h00
Local: EMEFM Oswaldo Aranha Bandeira de Mello (Avenida dos Metalúrgicos, 1155 - Cidade Tiradentes, São Paulo – SP).