Programa Cidade Linda chega a 11ª edição em Cidade Tiradentes

Ações como pintura de guias, tapa-buraco, corte de mato foram alguns dos serviços executados no setor G

Em busca de viabilizar a zeladoria em todos os distritos da sua jurisdição, a Prefeitura Regional Cidade Tiradentes realizou no último sábado (18) uma nova ação do Programa Cidade Linda, dessa vez no setor G.

A equipe de zeladoria marcou presença com 114 funcionários para a execução dos serviços necessários daquela região, principalmente nas vias Eduardo Sanchez e Moisés de Corena.

Entre os serviços foram contabilizados o reparo de seis buracos (conservação do pavimento viário); 2.200 metros de pintura de guias e 20 metros quadrados de passeio (conservação de logradouros).

As áreas verdes e ajardinadas foram contempladas com cerca de 6.700 metros quadrados de capinação, cinco árvores podadas e 480 metros quadrados de corte de mato. Além de nove mil quilos recolhidos de grandes objetos e a instalação de uma cerca para inibir o descarte irregular de entulho e lixo.

É importante ressaltar que a administração municipal busca o apoio da população para que não seja feito o descarte de lixo e entulho em locais impróprios. Se o munícipe for pego em flagrante é multado em R$ 17 mil, de acordo com a Lei de Limpeza Urbana, nº 15.442 de 2010.

No próximo sábado (25), a ação acontecerá no setor Prestes Maia, a partir das 7h.

.