Audiência Pública Regional de Cidade Ademar reúne mais de cem pessoas

Habitação, saúde, educação, meio ambiente e acessibilidade foram alguns dos temas levantados

Mais de cem pessoas participaram da audiência pública regional do Programa de Metas 2017 – 2020 na Prefeitura Regional Cidade Ademar. Realizado na Prefeitura Regional Cidade Ademar, o evento teve o objetivo de apresentar a estrutura do plano e colher sugestões dos munícipes para análise e versão final do programa cuja versão preliminar foi entregue à Câmara Municipal de São Paulo, no dia 30 de março.

Participaram da mesa de abertura o secretário especial de relações governamentais, Milton Flávio, o prefeito regional de Cidade Ademar, Júlio Carreiro, e o vereador, Rodrigo Goulart.

Habitação, saúde, educação, meio ambiente e acessibilidade foram alguns dos temas levantados pelos munícipes da região. As sugestões foram registradas para posterior análise e publicação da versão final da versão final do Programa de Metas.

As contribuições serão analisadas com base em critérios como disponibilidade orçamentária, relação com o Programa de Governo, competência municipal e impacto na sociedade.

Para quem perdeu a audiência, ainda dá tempo de colaborar. Até o dia 30 de abril, qualquer pessoa pode encaminhar comentários, sugestões e projetos por meio da internet, na plataforma colaborativa Programa de Metas e no site PlanejaSampa, que disponibiliza todas as metas, com a possibilidade de fazer comentários uma a uma.