Prefeitura Regional Cidade Ademar assina 7 termos de cooperação em janeiro

Mais de 7.000 m² foram adotados pela iniciativa privada e por pessoa física somente no mês de janeiro

A Prefeitura Regional Cidade Ademar assinou, no mês de janeiro, sete termos de cooperação para conservação e manutenção de praças e áreas verdes no Programa Adote Uma Praça. Com isso, mais de 7.000 m² passarão a ser conservados pela iniciativa privada e por pessoa física.

Com 1.875 m², a Praça Dom Luís de Mascarenhas foi adotada pela Emccamp Residencial S/A, que irá plantar árvores nativas e gramas, fazer a limpeza de lixo, corte de grama, pintura de guias e monitoramento das podas de árvores.

Já a microempreendedora individual, Valdirene Santos da Silva, da Kuka Jardinagem e Paisagismo, adotou as Praças do Acuri, Alexandre Francisco Rebouças e Brás Toscano de Melo, além das áreas verdes localizadas na Estrada do Alvarenga. No total, irá cuidar de 4.873,34 m² de praças e áreas verdes.

Também no Jardim Pedreira, a área municipal localizada na Rua Coronel Antônio Inojoza, com 280 m², foi adotada por Gerdião Domingos de Oliveira, que irá realizar limpeza de lixo, corte de grama e monitoramento da poda das árvores.
Na região da Vila Império, Daniel Gonçalves Jardim adotou a área municipal de 100 m² localizada entre as Ruas Prof. Felício Cintra do Prado e Prof. João Moreira da Rocha.

O canteiro central da Av. Vereador João de Luca, com 2.940m lineares passou a ser conservado por Marcos Stewers Oliveira, que celebrou o termo em 31 de janeiro e irá realizar serviços como limpeza de lixo, corte de grama, pintura das guias com cal e monitoramento da poda das árvores.

A íntegra de todos os termos está publicada no site da Prefeitura Regional Cidade Ademar, no ambiente Acesso à Informação – Doações, termos de cooperação e comodato.

Adote Uma Praça

Quer adotar uma praça? O procedimento é simples e rápido, basta que o interessado compareça na Prefeitura Regional com a proposta de manutenção e das obras e serviços que pretente realizar e seus respectivos valores.

Para pessoa física, é necessário apresentar cópia do documento de identidade, do CPF e do comprovante de residência.

Para pessoa jurídica, é necessário apresentar cópia do registro comercial, certidão simplificada expedida pela Junta Comercial do Estado, cópia do CNPJ e do documento de identidade do representante legal da empresa.