Distrito de Cidade Ademar completa 72 anos com feira de saúde e serviços gratuitos

Comemoração acontecerá no sábado, dia 30, no CEU Alvarenga

O distrito de Cidade Ademar completa nesta terça-feira, 26 de junho, 72 anos. Para comemorar a data, a Prefeitura Regional Cidade Ademar, por meio da Supervisão de Cultura da Coordenadoria de Governo Local, em parceria com a Associação Comercial Distrital Sul, oferecerá serviços gratuitos de saúde, empreendedorismo, direitos humanos e cidadania, esporte e lazer. O evento é uma iniciativa do jornal Cidade Ademar em Notícias.

Os participantes poderão procurar vagas de emprego pelo Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor de São Paulo (CATe) e sair do local com um encaminhamento para processo seletivo, além da emissão de carteira de trabalho.

A Praça de Atendimento da Prefeitura Regional Cidade Ademar estará presente fazendo atendimento de demanda de serviço público para a comunidade. “Reunimos vários serviços em um único dia, para que a população que não consegue ir durante a semana à prefeitura regional, por exemplo, possa fazer sua solicitação e tirar dúvidas conosco neste dia”, ressalta o prefeito regional, Júlio Carreiro.

A Feira de Saúde oferecerá gratuitamente exame de vista, dentista, psicólogos, vacinação contra a febre amarela e gripe e palestras. Haverá ainda apresentação de dança e musical, corte de cabelo, manicure, maquiagem, orientação jurídica e palestras.

A Secretaria do Verde e Meio Ambiente, por meio do Departamento de Gestão Descentralizada (DGD) sul, realizará junto com a comunidade um plantio de 60 mudas nativas no local, além de levar educação ambiental com exposição de minhocário e terrário e promoção de jogos ambientais.

O evento acontecerá no dia 30 de junho, das 9h às 17h, no CEU Alvarenga, localizado na Estrada do Alvarenga, 3.752.

9h              Abertura com a Banda da CGM
9h30         Apresentação do balé infantil do Ceu Alvarenga
10h           Apresentação de ginastica artística da 3ª idade
10h30      Palestra sobre saúde (UBS Parque Doroteia)
11h           Projeto Guri Santa Marcelina - CEU Alvarenga
11h30      Batuque Arte
13h          Grupo Kalifa
13h30      Palestra sobre saúde (UBS Parque Doroteia)
14h           Giovana Marques e Mariana Miguel
15h           Sabrina Lopes
16h           Apresentação Banda Abstruso
17h           Encerramento

 Obs.: Programação sujeita a mudanças.