Cohab inaugura posto em Cidade Ademar

Atendimento será feito dentro da prefeitura regional

A Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo (Cohab) inaugurou nesta segunda-feira, 26 de junho, uma agência de atendimento dentro da Prefeitura Regional Cidade Ademar, para atendimento à população.

Nos postos, haverá atendimento aos mutuários, organização de eleição de síndicos e de eventos como o Agita Cohab, evento que tem o objetivo de incentivar todas as pessoas que vivem em conjuntos da Cohab a cuidar do seu condomínio.

“Todas as prefeituras regionais que têm ou terão empreendimentos da Cohab e Minha Casa Minha Vida terão uma agência. Nosso objetivo é descentralizar os serviços, trazendo-os cada vez mais para perto da população, não só daqueles que já são atendidos por nós, mas também para aqueles que virão a ter um relacionamento conosco”, ressaltou o presidente da Cohab, Edson Aparecido.

Ele destacou que a atual gestão está “retomando o processo de construção de habitação de interesse social. Estamos com o projeto de construção de 30 mil unidades do Minha Casa Minha Vida e 20 mil de parceria público-privada”.

O prefeito regional, Júlio Carreiro, enfatizou que “habitação é um tema fundamental para a região e esse posto vai ajudar as pessoas, que antes precisavam se deslocar até o centro, a resolverem seus problemas dentro da prefeitura regional. Outro ponto a se destacar é a retomada da construção de habitações de interesse social”.

A agência da Cohab Cidade Ademar está localizada dentro da Prefeitura Regional, na Av. Yervant Kissajikian, 416, Vila Constância.