Conselheiros do CADES/AD tomam posse

Cerimônia aconteceu na noite do dia 1º de junho, na Prefeitura Regional

Os conselheiros titulares e suplentes eleitos para o Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz (Cades) Cidade Ademar tomaram posse na noite do dia 1º de junho, no salão de eventos da Prefeitura Regional Cidade Ademar.

A cerimônia aconteceu em clima de informalidade e, em um bate-papo, os conselheiros se apresentaram com o intuito de se conhecerem melhor e entenderem um pouco sobre como será o trabalho nos próximos dois anos, período de vigência do mandato.

“Estamos muito felizes com esse grupo, que se mostrou tão diversificado e comprometido. Já na cerimônia de posse, apresentam propostas e planos extremamente relevantes para a nossa região. Temos que fortalecer cada vez mais essa temática”, ressaltou o prefeito regional, Júlio Carreiro.

Durante a conversa, o diretor da Secretaria Municipal de Verde e Meio Ambiente, Édson de Moraes Bueno, destacou a importância do CADES em todas as regiões de São Paulo: “estamos trabalhando duro para reativar o conselho em todas as regiões, pois ele tem um papel fundamental nas questões relativas à preservação, conservação e recuperação do meio ambiente”.

Nos dias 8 e 13 de junho, os conselheiros passarão por uma capacitação para entenderem melhor a estrutura do CADES, suas funções e importância para o desenvolvimento de políticas na área.

Confira as fotos

Candidatos eleitos como Conselheiros Titulares:

1º - Ricardo Gabriel Pinto
2º - Camila Damiane Soares
3º - Miguel Ribeiro
4º - Claudio Milz
5º - Helder Gomez Colombo
6º - Beatriz Milz
7º - Claudete Gebara José Callegaro
8º - Marta Maria Carvalho dos Santos

Candidatos eleitos como Conselheiros Suplentes:
9º - Flavio Fontes de Morais Santos
10º - Sebastião Ronildo Dantas
11º - Rogerio Peixoto Lima
12º - Delma Rigo Rocha Cardoso
13º - Jair de Toledo