Participe das audiências públicas regionais

Em cidade Ademar, a consulta será realizada na sede da prefeitura regional

A Prefeitura de São Paulo entregou no dia 30 de março primeira versão do Programa de Metas 2017-2020 para a Câmara Municipal. O documento foi formulado com cinco eixos: Econômico e Gestão, Urbano e Meio Ambiente, Social, Humano e Institucional, tendo como base os direitos humanos, acessibilidade e sustentabilidade. No total, são 50 metas atreladas a 69 projetos.

Toda a população pode participar da elaboração deste programa. Desde o dia 23 de março, qualquer pessoa pode encaminhar comentários, sugestões e projetos por meio da internet, na plataforma colaborativa Programa de Metas. Na próxima segunda-feira (3), o site PlanejaSampa disponibilizará todas as metas, com a possibilidade de fazer comentários uma a uma.

Além disso, todos os cidadãos estão convidados a participar das audiências públicas regionais que acontecerão nas 32 prefeituras regionais simultaneamente no dia 8 de abril, das 14h30 às 17h. Em Cidade Ademar, ela será realizada no auditório da sede da prefeitura regional, localizada na Av. Yervant Kissajikian, 416, Vila Constância. Serão realizadas ainda duas audiências públicas gerais, sendo a última realizada na Câmara Municipal.

Participe!