Audiência Pública - Plano de Metas 2017-2020

O evento contou com a presença de 90 participantes que apresentaram propostas e demandas para melhoria de suas regiões.

 
A Audiência Pública do Plano de Metas, foi realizada simultaneamente nas 32 Prefeituras Regionais, no dia 08 de abril das 14h30 às 17h.

A Prefeitura Regional Casa Verde realizou sua reunião no Centro de Convivência da Juventude em Vila Nova Cachoeirinha. O evento contou com a presença de 90 participantes que apresentaram suas propostas e demandas para melhoria de suas regiões e da qualidade de vida da população.

A mesa que conduziu os trabalhos foi composta por Paulo Cahim, Prefeito Regional Casa Verde, Vladimir de Almeida, Coordenador do Governo Local, Daniela Castro, Secretaria Adjunta da Secretaria Municipal de Esportes e representando o Prefeito Doria, o Secretário Municipal de Esportes, Jorge Damião de Almeida.

O Prefeito Paulo Cahim realizou a abertura do evento ressaltando sobre a importância do Plano de Metas para a cidade e para a região. Seguido por Daniela Castro que detalhou em sua apresentação as 50 metas lançadas pelo prefeito Doria para os próximos quatro anos de gestão.

As metas abrangem cinco eixos temáticos:
Desenvolvimento Econômico e Gestão,
Desenvolvimento Urbano e Maio Ambiente,
Desenvolvimento Institucional,
Desenvolvimento Social,
Desenvolvimento Humano.

Após a apresentação o uso da palavra foi aberta aos munícipes para a apresentação de sugestões e propostas.

Ao término das falas, o Secretário Municipal de Esportes, Jorge Damião, ratificou o compromisso do Prefeito com as metas e o Prefeito Regional Paulo Cahim, deu por encerrada a audiência, lembrando aos presentes que sugestões ainda podem ser enviadas por intermédio do site: planejasampa.prefeitura.sp.gov.br