Vamos cantar e dançar com a Cidade

Neste dia 25 de janeiro, tem brincadeiras, discotecagem e shows.

Dia 25 de janeiro é dia de São Paulo – em toda a cidade e também aqui na Capela do Socorro. Haverá circo, ônibus brincante, oficinas para a infância e muitos shows. É só aparecer no Centro Cultural Grajaú - Casa de Cultura Palhaço Carequinha e participar. É a festa dos 464 anos da cidade.

A principal Festa da Cidade acontecerá no Vale do Anhangabaú a partir das 11h do dia 25, estendendo-se até o meio-dia do dia seguinte. Para ampliar ainda mais o acesso à programação comemorativa, as atividades foram descentralizadas.

“Conseguimos fazer uma programação potente no Centro. Mas, para garantir que todos tenham acesso e possam conhecer espaços culturais próximos de suas casas, em todas as regiões da cidade, é muito importante que tenhamos também programação nos centros culturais e teatros. A comemoração do aniversário de São Paulo é uma oportunidade para a população conhecer estes lugares de maneira diferente e muito divertida”, ressalta o secretário municipal de Cultura, André Sturm.

“É importante ter essa comemoração também na nossa região”, diz o prefeito regional João Batista de Santiago. “A cultura é um traço de união da Capela do Socorro.”

A abertura das atividades no Vale do Anhangabaú, dia 25 de janeiro, ao meio-dia, fica por conta da cantora Paula Fernandes que lançou recentemente o DVD “Amanhecer ao vivo” com canções como “Eu vim te ver” e “Olhos de Céu”, seguida por ampla programação.

A programação de aniversário também estará presente nas outras regiões da cidade em teatros e centros culturais com shows, atividades infantis, apresentações circenses. E também abre espaço para a população prestigiar os artistas locais, a partir das 10h do dia 25. Rael, Gog, Mc Linn da Quebrada, Lei Di Dai são alguns nomes que se apresentarão nestes espaços.

Rael canta aqui, no Palhaço Carequinha, no encerramento da festa, às 19h do dia 25. Antes tem Denise Alves, Msário _+ DJ SouJazz e Uterço. Para as crianças e jovens, a Prefeitura apresenta Parque do Circo apresenta: Dr. Friky, Itinerantes com Circle: Agência de Circo, Casinha de Rodas – Ônibus Brincante e outros.

Serviço
Festa da Cidade, 25 de janeiro de 2018

Centro Cultural Grajaú
Rua Professor Oscar Barreto Filho, 252,
Parque América, Grajaú

10h - Parque do Circo apresenta: Dr. Friky
10h às 13h - Itinerantes com Circle: Agência de Circo
10h às 13h - Casinha de Rodas – Ônibus Brincante
10h às 13h - Madri Recreações
11h - Canta História apresenta: A Criação do Mundo
11h às 13h - Desinvenções - Coletivos de Projetos para Infância apresenta: Oficina Desinventando a Cidade
12h - Circo di SóLadies apresenta: O Estupendo Circo di SóLadies
16h - Denise Alves
17h - Msário + DJ SouJazz
18h - Uterço
19h – Rael

Nos intervalos entre os shows - discotecagem com a Dj Zeme.