Mutirão de serviços na avenida Atlântica

O mutirão de serviços da Prefeitura chega para revitalizar áreas, com conservação, reforma e consertos.

Neste sábado, 14 de outubro, uma nova edição do mutirão de serviços da Prefeitura chega a Capela do Socorro. Será um dia de muita atividade, com conservação de pavimentos, poda de árvores, reforma de sarjetas, instalação de lixeiras, limpeza de pichação, limpeza de calçadas, retirada de entulho, conservação de jardins e canteiros. O trabalho estende-se por praticamente uma semana. É o programa para melhorar a cidade, que chega à avenida Atlântica, no Jardim Ipanema.

A avenida Atlântica liga o largo do Socorro, a principal entrada da área da Prefeitura Regional de Capela do Socorro, à avenida Senador Teotônio Vilela. Por isso mesmo é uma importante via da região. Liga Santo Amaro e o restante da Cidade, pelos distritos de Socorro, Cidade Dutra e Grajaú. A avenida beira a Represa de Guarapiranga, passando pelos bairros de Interlagos, Veleiros e Jardim Santa Helena.

O Programa é especialmente voltado à zeladoria, para tornar a cidade mais confortável para seus moradores. A criação do Mutirão foi a primeira medida do prefeito João Doria no dia 2 de janeiro – um dia após a posse – para limpar a Avenida Nove de Julho.

Essa operação, contínua, irradia-se do Centro para a periferia, em conjunto com o Mutirão Mário Covas – Calçada Nova, lançado no primeiro final de semana da atual gestão, que se irradia da periferia para o centro. Os eventos acontecem sempre aos sábados e são o ponto de partida para todas as outras ações de zeladoria programadas pela Prefeitura Regional.

 

Serviço
Mutirão
14 de outubro de 2017
9h
Av. Atlântica, altura do 2699
Ao lado da praça Nicolau Aranha Pacheco

 

Av. Atlântica: mutirão completo, do início ao fim, começando neste sábado, 14 de outubro