Venha ajudar a mudar a praça Piemonte

A nova edição do programa Faça Seu Bairro Lindo é na Vila Santo Antônio, em Cidade Dutra. Você pode mudar esta praça.

Reserve o próximo sábado, 30 de setembro, para melhorar sua própria comunidade. Nesse dia, a Prefeitura Regional da Capela do Socorro chegará à praça Piemonte, no Jardim Santo Antônio, Cidade Dutra, com homens e equipamentos, para melhorar os canteiros, plantar mudas, limpar o local, fazer tudo mais lindo. Você pode ajudar: é o programa Faça seu Bairro Lindo, em sua quinta edição.

A praça Piemonte é um recanto especialmente agradável, entre as ruas Guaiuba, Mangaratiba e Suapé. Chega-se à praça vindo, por exemplo, da avenida do Jangadeiro, a cinco quadras da avenida Teotônio Vilela. A entrada pela rua Mangaratiba fica na altura do 626 da Jangadeiro.

Ali, todos os dias, juntam-se moradores, amigos, casais de namorados e os fiéis da Paróquia de São Joaquim, que fica do lado da rua Suapé. Em desnível, a praça tem zonas de descanso, bancos e aparelhos para ginástica.

Pelo programa, a Prefeitura Regional oferece materiais e funcionários para ajudar os próprios moradores a tornar seu local mais lindo. Os moradores podem participar diretamente, removendo propaganda dos postes, limpando as áreas, pintando guias, ajudando a plantar novas mudas de plantas.

A ideia do programa Bairro Lindo é manter locais como a praça Piemonte sempre bem cuidados e prontos para receber, com conforto, os moradores. O programa é resultado do SP Cidade Linda. É uma convocação para os cidadãos, para as famílias, para as pessoas protegerem e cuidarem dos seus bairros, deixando seu espaço de vida mais bonito, mais seguro, mais saudável, com todo apoio da Prefeitura de São Paulo e de entidades parceiras nessa iniciativa.

 

Serviço
Faça Seu Bairro Lindo
Praça Piemonte

Jardim Santo Antônio
30 de setembro de 2017
9h às 12h