Bairro Lindo logo na entrada

O Largo do Socorro é a porta da nossa casa – precisa estar sempre bonito e convidativo. É hora de um banho do programa Bairro Lindo.

Será no dia 26 de agosto, próximo sábado, que nossa porta de entrada vai ganhar um banho de Bairro Lindo. O Bairro Lindo é um programa regionalizado de zeladoria, que pretende melhorar as condições de praças e vias de todas as 32 Prefeituras Regionais da Capital. Agora, é a vez do Largo do Socorro.

Dos três acessos a Capela do Socorro, o Largo é o mais antigo e tradicional (os outros são as pontes Jurubatuba e Vitorino Goulart da Silva). É ali, no largo do Socorro, que fica o início da avenida Atlântica, que leva até o Rio Bonito. E onde se inicia a avenida de Pinedo, que concentra uma das áreas comerciais e bancárias da região. Do Largo do Socorro sai também a avenida Guarapiranga, que leva a Oeste de Capela do Socorro, e liga nossa região a M’Boi Mirim. Do largo, existe acesso para o bairro industrial na parte Norte.

O objetivo do programa Bairro é despertar o sentimento de pertencimento nos moradores, para que preservem e conservem os serviços realizados pela Prefeitura. Todo mês uma região da Prefeitura Regional de Capela do Socorro é escolhida para receber esse mutirão de serviços.

Os moradores podem participar diretamente, removendo propaganda dos postes, limpando as áreas, pintando guias, ajudando a plantar novas mudas de plantas. A ideia é deixar cada local mais agradável para a população. Como é o caso, agora, do Largo do Socorro.

Serviço
Programa Faça seu Bairro Lindo
Largo do Socorro
Horário: 9h às 12h