Vamos conferir o Programa de Metas

Neste dia 1º de agosto, Capela do Socorro pode verificar o que foi feito com as sugestões apresentadas em abril.

 Lembra-se do Programa de Metas da Cidade de São Paulo? Em abril, a população de Capela do Socorro esteve no CEU Vila Rubi para discutir e apresentar sugestões sobre o que a Cidade quer para o período 2018 a 2021. Todas as sugestões e debates foram analisados e agora fazem parte de uma versão final — que volta a ser apreciada. Será neste 1º de agosto, das 19h30 às 22h, a audiência pública Devolutiva e de Participação Orçamentária. Isto é, a população poderá conferir o Programa.
Em toda a Cidade, foram mais de 23 mil sugestões, com participação de 7.800 pessoas. Como resultado, foram incorporadas três metas, três projetos e 54 linhas de ação na versão final do Programa. Foi a maior participação popular desde a instituição do Programa de Metas. O documento reúne os principais objetivos da gestão para os próximos quatro anos.
Nessa mesma audiência, no dia 1º de agosto aqui em Capela do Socorro, a população vai participar também do processo de planejamento orçamentário para o exercício de 2018 e de outros três anos compreendidos no Plano Plurianual 2018 a 2021. Em toda a Cidade, serão 32 audiências, que começam no dia 31 de julho e vão até 3 de agosto.

Serviço
Audiência Pública Devolutiva e de Participação Orçamentária
Data: 1º/08/2017 – Terça-feira
Horário: 19h30 às 22h
Auditório da Prefeitura Regional da Capela do Socorro
Rua Cassiano dos Santos, 499 - Jardim Clipper