Bairro Lindo na Travessa Grande Amor: revitalização de ponto de descarte irregular de entulho

Com a participação de moradores, ações trouxeram vida e cor ao local

O Bairro Lindo na Travessa Grande Amor, no domingo (20), mobilizou a Prefeitura Regional e a comunidade que reside no entorno do espaço.

Conhecido ponto de descarte irregular de entulho e lixo, o passeio da Travessa se transformou em local inacessível a transeuntes, obstruindo a circulação e trazendo prejuízos ao meio ambiente e à saúde dos moradores.

O mutirão de zeladoria teve como obejtivo, portanto, trazer melhorias significativas, não apenas quanto à limpeza, mas também quanto à conscientização de todos para a importância da conservação dos espaços públicos.

Realizamos pintura de guias, graffiti, construção de floreira no ponto degradado e plantio, ao longo do final de semana.

Participaram famílias da comunidade e dos condomínios da região, que também colaboraram com um delicioso café da manhã no domingo de friozinho.

O pessoal do graffiti, nosso parceiros nessa ação, ajudaram a deixar a Travessa muito mais bonita, moderna e colorida:

Agradecemos, ainda, o apoio da Guarda Civil Metropolitana e CET na realização do Bairro Lindo, ressaltando a participação fundamental da população no combate aos pontos de descarte irregular de entulho em nossa região.

Colabore, descarte seu entulho em um de nosso 5 ecopontos: LINK

Veja mais imagens como foi nosso Bairro Lindo na Travessa Grande Amor em imagens:

 MURO ANTES DO GRAFFITI

 

MURO DEPOIS DO GRAFFITI