Eventos de destaque: Agita Cohab e Corrida com mais de mil pessoas em Campo Limpo

Final de semana repleto de serviços e esportes envolve comunidade e traz pessoas de outras regiões de SP

O primeiro final de semana de agosto foi de muitas atividades para nossa Regional. 

No sábado, 05, realizamos o Bairro Lindo na praça Benedita Maria Pereira, na região do Parque Independência e Jardim São Bento Novo.

No domingo,06, foi a vez dos apaixonados por esporte lotarem a Avenida Carlos Caldeira, uma das principais vias de Campo Limpo, para percorrerem 5km e 2,5km pelo Circuito Caixa da Cidadania, realização da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Pessoas de todas as regiões de São Paulo vieram à nossa região para participar da corrida, que teve inscrições gratuitas a toda a população.

Os vencedores da prova de 5km foram Luzia Silva, com 20min13seg, e Everton Nascimento, com 16min44seg. Parabéns a todos os participantes!

E nossa programação de eventos não parou por aí. Tivemos, pela manhã, o Agita Cohab, no campu São Paulo da Unasp.

Foram entregues termos de quitação a cerca de 100 morades da Cohab Adventista, assim como contratos vigentes foram renegociados.

Quem esteve no local curtiu música ao vivo e conseguiu tirar dúvidas a respeito de habitação e se cadastrar para programa de moradia.

Estiveram presentes o prefeito regional, Heitor Sertão, chefe de gabinete, Julio Cesar Lopes Fuda, coordenador de Governo Local, Luis de Moraes, assim como servidores da Regional.