Virada Cultural 2018 traz grande público à Praça do Campo Limpo

Atrações principais, os sambistas Beth Carvalho e Diogo Nogueira se apresentaram no palco principal da nossa Virada

Com programação voltada ao rap e ao samba de raiz, a Virada Cultural Campo Limpo 2018 atraiu grande público à Praça do Campo Limpo, no sábado (19) e domingo (20).

Os dois palcos que serviram nossa Vriada receberam atrações como a Cia. Clube Latino, na Casa de Cultura, e Diogo Nogueira, no palco principal de nossa Virada. 

CIA. CLUBE LATINO NO PALCO DA CASA DE CULTURA

DIOGO NOGUEIRA NO PALCO PRINCIPAL DA PRAÇA CAMPO LIMPO

Também tivemos mais uma edição da Viradinha, com oficinas e apresentações voltadas às crianças, ao longo da manhã de um domingo ensolarado que recebeu famílias para as atrações do dia.

 Tendas com comidinhas e bebidas para o lanchinho entre os shows ofereceram pasteis, bolos, sucos e sopas para esquentar o friozinho do final de semana.

TENDAS PARA ALIMENTAÇÃO

 

Encerramos a Virada Cultural 2018 em grande estilo: Beth Carvalho, a dama do samba, apresentou-se com Os Prettos e Samba da Vela.

BETH CARVALHO ENCERRA A VIRADA 2018 EM CAMPO LIMPO

 

Antes, durante e ao final do evento, nossas equipes de zeladoria atuaram na região da praça do Campo Limpo, garantindo a limpeza e organização do local.

LIMPEZA REALIZADA NA PRAÇA DO CAMPO LIMPO APÓS A VIRADA 

Agradecemos a participação de todos na Virada Cultural 2018, assim como o apoio da CET, GCM e Polícia Militar nos dois dias de evento.