Equipe nas ruas: revitalização de ponto viciado na Travessa Grande Amor

Realizamos construção de floreira em calçada que costumava receber grande volume de entulho, no Parque Arariba

A calçada da Travessa Grande Amor, no Parque Arariba, costumava ser ponto de descarte irregular de grande volume de entulho.

O local, situado no Parque Arariba, passa, agora, por revitalização executada pela equipe de Obras da Prefeitura Regional Campo Limpo.

A revitalização compreende a construção de floreira, plantio e evento junto à comunidade do local, com a participação de grafiteiros que realizarão trabalho no muro do ex-ponto viciado, no dia 20 de maio.

A obra integra o projeto de combate aos pontos em que se despejam, com frequência, entulho e lixo em grande volume. A revitalização que iniciamos passa, principalmente, pela participação dos moradores do entorno - que se comprometem a respeitar o horário de coleta de lixo e destinação correta para o entulho.

Possuímos 5 ecopontos em nossos distritos, locais adequados para o reecebimento de materiais inservíveis. Confira os nedereços no LINK.

Para solicitar serviços de zeladoria urbana, acesse o Portal 156, telefone 156 ou compareça à Praça de Atendimento da Prefeitura Regional.

Confira o andamento dos trabalhos nas imagens abaixo:

ANTES

CONSTRUÇÃO DE FLOREIRA