Bairro Lindo em Paraisópolis: zeladoria, saúde e meio ambiente

Mutirão ocorreu no domingo, 26, com a participação e apoio de comerciantes, Secretarias de Saúde e Meio Ambiente e moradores

Nosso Bairro Lindo de novembro levou zeladoria, serviço de saúde e ações ambientais para Paraisópolis. 

O dia escolhido para o mutirão de serviços foi o domingo, 26, que se iniciou com um bem-vindo café da manhã oferecido por comerciantes da região de Vila andrade.

Confira o roteiro programado para a ação:

1) Ponto de Encontro / café-da-manhã: CEU Paraisópolis;
2) Quadra da Rua Dr. José Pedro de Carvalho Lima;
3) Praça da Rua Jerônimo de Campos Freire;
4) Rua Itamotinga – Centro dia de Idosos (plantio de mudas)

Realizamos a pintura de guias, varrição, lavagem da quadra da Rua Dr. José Pedro de Carvalho Lima, além do plantio de 7 árvores na Rua Itamotinga.

Contamos com a participação dos Desbravadores de Taboão da Serra, além do apoio das UBS Paraisópolis 1 e 3 - que levaram educação e orientações quanto à manutenção da saúde bucal.

O plantio foi realizado com apoio da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente, por meio da DGD Sul1, além dos profissionais de Áreas Verdes da Regional.

O CEU Paraisópolis abrigou os atendimentos, também, da Sabesp, que ofereceu água potável para os participantes do mutirão.

Agradecemos o empenho e participação, ainda, de nossas equipes de Zeladoria, que exectuaram os mais diversos serviços ao longo da semana que antecedeu a ação.