Campanha da Regional pelo descarte consciente de lixo e entulho acontece na Cohab Adventista

Ação busca evitar descarte irregular em vias e calçadas dos bairros da região

A Prefeitura Regional Campo Limpo e a SOMA realizam campanha de conscientização quanto ao descarte responsável de lixo e entulho em nossos bairros.

Hoje, estivemos na Rua da Safra, no Conjunto Habitacional Instituto Adventista, em típico ponto viciado: aquele que recebe, regularmente, o serviço de limpeza e coleta, mas que, de forma crônica e rápida, volta a ser inundado por lixo.

Confira imagens que mostram o local antes, com acúmulo de lixo, e depois, já revitalizado:

ANTES

DEPOIS


O ponto da Rua da Safra recebe a ação nesta quarta, 08, já recuperado pela Regional. Assim como em outro local viciado que mostramos em nossa página (Estrada de Itapecerica e Av. Carlos Caldeira), afixamos cartaz que lembra a todos que o descarte irregular sai caro: multa de até R$ 18.420,70.

 


Infelizmente, o cartaz do ponto anterior foi vandalizado e retirado. Mais uma vez, pedimos a colaboração de todos no combate aos pontos viciados. Temos ecopontos espalhados pelos bairros para o entulho; a coleta do lixo é feita regularmente.

Veja quais os ecopontos existentes em nossos distritos

Não exponha a saúde de sua família e vizinhos aos riscos causados pelo acúmulo de lixo nas ruas e calçadas. Colabore para uma cidade melhor.