Nova ação contra o descarte irregular de lixo e entulho em Campo Limpo

Prefeitura Regional Campo Limpo prossegue com combate ao despejo de lixo em locais de nossa região

Como mostramos em notícia recente, aqui em nosso site, a Prefeitura Regional Campo Limpo tem atuado com firmeza contra os pontos viciados de lixo e e entulho em Campo Limpo, Capão Redondo e Vila Andrade.

Ações como o plantio de árvores às margens do Córrego Moenda Velha, na Cohab Adventista, inibem que possíveis descartes ocorram em locais viciados, por conseguirem ocupar espaços públicos ociosos.

Confira o link para a reportagem do repórter, Fernando Granato, do jornal Diário de São Paulo AQUI.

A revitalização dos 61 pontos catalogados em que ocorre esse crime ambiental - com multa prevista de com multa de R$ 18.420,70, de acordo com a Lei 13478/02 - passa por iniciativa da Regonal, mas, principalmente, pela conscientização dos cidadãos.

Possuímos, ao todo, 5 ecopontos nas regiões administradas por Campo Limpo. O entulho, então, tem destino certo: Parque Santo Dias, Parque Fernanda, Paraisópolis, Vila das Belezas e Olinda.

Confira o link para encontrar o ecoponto mais próximo de sua residência AQUI.

Abaixo, nova ação da Prefeitura de Campo Limpo para combater ponto viciado no Jardim Paris: o plantio de mudas e árvores em canteiro próximo ao setor de Áreas Verdes:

Para solicitar serviços de zeladoria urbana, acesse o Portal 156, telefone 156 ou compareça à Praça de Atendimento da Prefeitura Regional.