Parceria cria projetos para praças em Campo Limpo, Capão e Vila Andrade

Alunos de Arquitetura da Unasp propõem melhorias para áreas verdes da Regional

"Uma parceria bem-sucedida": é dessa forma que o prefeito regional, Heitor Sertão, define o acordo assinado entre a atual gestão e a Unasp, campus São Paulo.

O compromisso firmado entre as instituições propiciou que alunos de Arquitetura criassem projetos voltados às praças do Arariba, Ayrton Senna e Capão Redondo.

Os projetos foram apresentados nesta segunda, 21, no auditório de Campo Limpo.

"Nos sentimos privilegiados e felizes de abrir as portas e unir forças com a Prefeitura Regional", enaltece o diretor do campus São Paulo, Douglas Menslin.

Menslin e Sertão falaram, ainda, da existência de outros projetos em andamento para a região.

Os alunos trabalham em grupos, junto à Simone Cristina Pinto Souza, supervisora do setor de Cadastro, que responde à Coordenadoria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano.

Também auxiliaram o trabalho Glória Maria Rodrigues Pereira, arquiteta da Coordenadoria de Obras, assim como nossa Sugesp.

"Os projetos são viáveis, bem apresentados. Nos permitirá sentar com pessoas e instituições dispostas a participar desses projetos", explica Glória.

Já para a coordenadora de Planejamento e Dsesenvolvimento Urbano, Rosane Keppke, os projetos apresentados "são inovadores", e estreitam o diálogo com as comunidades do entorno das praças.

A Prefeitura Regional Campo Limpo agradece a dedicação dos alunos de Arquitetura da Unasp campus Engenheiro Coelho, e trabalhará para transformar em realidade os projetos produzidos para nossa região.