Bairro Lindo no Capão: mais uma praça revitalizada por nosso mutirão

Regional realizou serviços de zeladoria no local, junto a voluntários, equipes e servidores

Nosso Bairro Lindo segue percorrendo as praças do Capão Redondo com zeladoria e ações de revitalização.

Dessa vez, fomos à Praça Benedita Maria Pereira, no sábado, dia 05, para realizar serviços de poda de árvores, plantio, varrição, capinagem, instalação de lixeiras, pintura de guias, tapa-buraco e concordância de guias.

Participaram o prefeito regional, Heitor Sertão, chefe de gabinete, Julio Fuda, coordenador de Governo Local, Luís de Moraes, demais coordenadores e servidores de Campo Limpo.

Confira algumas registros da ação, que, a despeito da chuvinha fina que caía pela manhã, teve total empenho dos voluntários e equipes da Prefeitura Regional.

Confira mais registros da ação:

Os moradores da Rua Antonio José Patrício, do entorno da Praça, também ajudaram a tornar o espaço mais agradável aos frequentadores:

Equipe de Obras em ação:

O pessoal da varrição também caprichou na limpeza da quadra:

Ao longo da semana, poda de árvores e pintura de guias foram realizadas. Agradecemos a dedicação de nossas equipes de Áreas Verdes, Obras e Limpeza Pública no mutirão Bairro Lindo.

Agradecemos, ainda, nossos voluntários, que abraçaram a ação e, literalmente, vestiram a camisa!

 

A Universidade Anhanguera também marcou presença e nos acompanhou ao longo do sábado de limpeza.

Lembramos que a participação e engajamento da comunidade local é fundamental para o sucesso de nosso mutirões. Contamos com a colaboração de todos para alcançarmos melhorias nas diferentes regiões de Campo Limpo.