Regional no sábado (10): mutirão no Horto, Feira de Saúde e praça adotada no Panamby

Eventos mobilizaram comunidades e servidores da Prefeitura Regional Campo Limpo

O sábado,10, foi dia de trabalho e conquistas para nossa Regional e, principalmente, para as comunidades do Horto do Ypê e do Panamby.

Logo pela manhã, equipes de Limpeza e Obras se juntaram a servidores e moradores do Horto do Ypê, em Campo Limpo, para realizar um grande mutirão de limpeza e zeladoria no local.

Serviços de corte de mato, plantio de árvores, pintura de guias, tapa-buraco, remoção de propaganda e lambes-lambes mobilizaram todos que participaram, inclusive, nosso prefeito regional, Heitor Sertão, que plantou um exemplar do ipê amarelo na entrada do Horto.

Informalmente chamado de 'HortoLindo' - em referência ao programa Bairro Lindo, de zeladoria regional, iniciado este ano pela Prefeitura de São Paulo -, contamos com grande engajamento da população.

Também no sábado, aconteceu a Feira da Saúde e Cidadania, no CEU Campo Limpo, com serviços e atendimentos gratuitos voltados aos munícipes.

O friozinho da manhã cedeu lugar, então, a um dia ensolarado, que contribuiu para uma agradável cerimônia de inauguração da Praça Belvedere Panamby.

Adotada por meio de Termo de Cooperação pelo Sr. Roberto Delmanto Jr., recebeu a comunidade da região para a assinatura do documento que oficializa a parceria.

Para a Prefeitura Regional Campo Limpo, é sempre motivo de orgulho e gratidão constatar o engajamento e mobilização dos diversos setores da sociedade em torno dos espaços públicos.  

Confira como foi a inauguração da Praça Belvedere Panamby:

Esta é a placa que nomeia a praça, já com plantio providenciado pelo adotante:

O espaço atrai moradores dos condomínios locais, famílias e pets que passeiam pelo local.