Prefeitura Regional registra 375 pessoas em Audiência Pública

Evento ocorreu no CEU Campo Limpo, no sábado (8), e foi conduzido por gabinete da administração de Campo Limpo

A Audiência Pública regional de Campo Limpo, que teve como objetivo discutir o Programa de Metas da Prefeitura da Cidade de São Paulo para os anos 2017 a 2020, contou com ampla participação da população local.

Foram registradas 375 pessoas presentes no auditório do CEU Campo Limpo, das quais 25 puderam expor (após sorteio). no palco do local, as reivindicações pertinentes à sua rua, bairro, região.

O evento contou com mesa formada pelo prefeito regional, Heitor Sertão, chefe de gabinete, Julio Cesar Lopes Fuda, governador local, Luís Eduardo de Moraes, e Fábio Teizo, secretário-adjunto da Secretaria de Gestão da Prefeitura de São Paulo.

Temas relacionados à segurança, zeladoria, moradia, educação, saúde e cultura estiveram sob a luz de um debate respeitoso e democrático, que contemplou diferentes visões das questões que se referem à nossa cidade.

Encerrando a Audiência Pública, o prefeito Heitor Sertão definiu a importância do evento: "Agradeço a todos que estiveram conosco nesta tarde. Certamente, não são horas perdidas, mas tempo ganho para discutirmos melhorias para nossa região".

A Prefeitura Regional Campo Limpo agradece a participação de todos os servidores e munícipes neste importante evento.