Diálogos Sociais

Os diálogos sociais são espaços de mediação social não institucionalizados que possibilitam o consenso entre a Prefeitura Municipal de São Paulo (PMSP), os movimentos sociais, as organizações da sociedade civil e demais cidadãos interessados, nos quais a comunicação permite aos indivíduos realizarem a co-criação de soluções concretas para as demandas apresentadas.

 Além das instâncias e instrumentos formais, os órgãos e entidades da Prefeitura Municipal de São Paulo podem promover outros formatos de encontros que tornem possível a colaboração, a troca de experiências e incidência dos cidadãos nas políticas públicas.

Diálogos Sociais Agendados

>>>Não há curso agendado pela Subprefeitura do Butantã até o presente momento<<<

Confira os eventos anteriores:

02/04/2016 - Oficina Cuidando do Meu Bairro: apresentação do aplicativo de monitoramento das políticas públicas no Butantã.

09/03/2018 - Latin Code Week: workshop de desenvolvimento de aplicativos.

01/08/2019 - Encontro com a comunidade: apresentação para a população sobre funcionamento da unidade do Descomplica no Butantã.

20/09/2019 - Programa Agentes de Governo Aberto - 2019:  programa com o objetivo de realizar formação e certificação gratuita à população nos eixos de Governo Aberto: Transparência, Inovação, Participação Social e Integridade.

24/09/2019 - Cidadania em Contas: Programa do Tribunal de Contas do Munícpio que tem como objetivo explicar ao cidadão o funcionamento do órgão. 

06/03/2020 - Oficina sobre Revitalização de Cursos d' água: Estudo de Caso da Praça Vinícius De Moraes.