Evento do Dia das Mães põe foco na união da população

Dia das Mães mostra o poder da união entre empresários, população a Prefeitura Regional

A região do Jardim Bonfiglioli vem experimentando um momento especial. As praças estão mais cuidadas, a sensação de segurança também aumentou. O astral das pessoas está mais positivo. A população finalmente sente uma Prefeitura Regional mais presente, pronta a ouvir e trabalhar em função das necessidades dos munícipes. Aos poucos os negócios vão melhorando e os empresários esperam consolidar mais esta parceria, através de ações que beneficiem a população de forma considerável.
Um grande exemplo disso foi a Festa do Dia das Mães que aconteceu no Jardim Bonfiglioli, promovida pela pessoal do TUDO DE BONFA, no sábado, dia 06/05. O evento abrangeu a área da Av. Comendador Alberto Bonfiglioli, Rua Gastão do Rêgo Monteiro, Praça Isai Leiner, Rua João Gomes Junior, Otacílio Tomanik, Av. Eng. Heitor Antônio Eiras Garcia e Av. Nossa Senhora da Assunção.
O evento TUDO DE BONFA – DIA DAS MÃES, envolveu a população local e serviu também como propulsor dos negócios na região. Foram promoções e sorteios que chamaram os consumidores para dentro das lojas e pontos de serviços. Os empresários que participaram ficaram muito satisfeitos com o resultado da ação, e os que não participaram já estão esperando pelos próximos eventos.
A Prefeitura Regional do Butantã espera cada vez mais formar parcerias sólidas com a Sociedade Civil, fomentando ações que recuperem a autoestima das pessoas e proporcionem bem estar e qualidade de vida às comunidades do Butantã. É desta forma, com uma população mais unida e ativa, que se constrói uma cidade mais justa.