Pq Previdência tem mutirão com grande presença de público

Prefeito João Doria comparece ao Mutirão no Pq. Previdência e põe a mão na massa, roçando um bom pedaço de gramado

Domingo, 19 de novembro, garoa. A equipe da Prefeitura Regional do Butantã estava no Parque Previdência, no Jardim Previdência, para um Mutirão que contou com a presença do Prefeito João Doria, do nosso Prefeito Regional, Paulo Vitor Sapienza e dos Secretários do Verde e Meio Ambiente, Eduardo de Castro, de Obras e Serviços, Marcos Penido, e de Esportes, Jorge Damião, além de líderes comunitários e seis dos oito Grupos de Escoteiros que representam o Butantã.


Após a execução do Hino do Brasil pela Banda da GCM e o hasteamento da bandeira nacional, o grupo colocou mãos à obra e, enquanto os escoteiros faziam a limpeza do local, a equipe da Prefeitura Regional e da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente, fizera a poda da grama. O próprio Prefeito, João Doria, colocou o equipamento de segurança e operou a roçadeira numa área considerável.
A boa presença da população do Butantã é a confirmação de que o trabalho está sendo conduzido na direção correta, com a união de munícipes e autoridades no mesmo esforço. O Prefeito Regional, Paulo Vitor Sapienza, salientou que o mais importante é que a população está “prefeitando”, sendo os olhos do executivo. “Mais uma vez estamos plantando respeito para colher cidadania”, afirma.