Prefeito Regional abre Seminário da COHAB na Sala Butantã

No último, sábado, 11 de novembro, aconteceu na Sala Butantã, Auditório da Prefeitura Regional do Butantã, o Seminário de Qualificação dos Síndicos da COHAB- Munk/ Camarazal/Arpoador. O conteúdo do seminário foi todo voltado para a gestão de condomínios, abordando temas como segurança, zeladoria e aspectos jurídicos importantes para a rotina dos síndicos.
Coube ao Prefeito Regional do Butantã, Paulo Vitor Sapienza, a abertura do evento. O Prefeito demonstrou que existem vários pontos em comum entre os exercícios dos cargos de Prefeito Regional e Síndico, desde a preocupação ininterrupta com o bem comum, até a constante observância dos muitos detalhes que se ocultam nas leis. Paulo Vitor finalizou se colocando mais uma vez a Prefeitura Regional do Butantã à disposição de todos e ouvi vários agradecimentos pelo desempenho das junto às comunidades.
Este Seminário de Qualificação dos Síndicos da COHAB faz parte de uma nova política da entidade, que pretende ficar cada vez mais próxima dos mutuários e, principalmente, dos síndicos. O apoio aos síndicos é uma ponte para a melhor qualidade da gestão dos condomínios em seus diferentes aspectos.
Dúvidas sobre unidades autônomas e áreas comuns; regimento interno; competência do síndico como administrador do bem coletivo; conselho consultivo; assembleia geral; e reformas no condomínio e nos apartamentos, entre outras, puderam ser esclarecidas. Assim, fica cada vez mais estreia a parceria entre a COHAB e a Prefeitura Regional do Butantã, para dar cada vez mais atenção aos moradores dos conjuntos da COHAB na região.