SP156 tem outras plataformas para acesso dos munícipes

Antes, os munícipes que quisessem registrar alguma reclamação, obrigatoriamente teriam que registrá-la pelo serviço 156. Hoje em dia, este serviço também pode ser acessado pelo site https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/ , pelo aplicativo do celular (Android e IOS) e pelo telefone 156, que continua.
No Portal 156, os munícipes podem abrir solicitações com mais de 300 serviços. No site e no aplicativo é possível anexar imagens. Os usuários cadastrados têm uma área restrita em que se pode fazer o acompanhamento todos os pedidos, e onde é possível também avaliar os serviços ou indicar se o serviço não foi executado de forma correta.
O portal traz todas as informações necessárias da legislação vigente, conforme a demanda solicitada, os documentos necessários e também o tempo para a execução dos serviços. Se o serviço não pode ser solicitado on-line, o site mostra todo o procedimento como devem ser encaminhados.
 O canal está com novidades, agora o munícipe pode fazer pedido dos seguintes serviços recém- adicionados: Construção ou reforma de guias e sarjetas, Fiscalização de publicidade irregular e Fiscalização de descarte irregular de entulho.