CPM: veja aqui as candidatas eleitas e os candidatos eleitos para o biênio 2018/19

O Conselho Participativo Municipal é um órgão autônomo e formado exclusivamente por membros da sociedade civil. Constituído a partir de eleições diretas regionais. O conselho tem como objetivo a construção de políticas públicas e o auxílio do controle social no planejamento, fiscalização e utilização de recursos públicos em cada uma das 32 Prefeituras Regionais da capital.
Cabe ao conselheiro se inteirar das reivindicações locais e levá-las até a prefeitura da sua região. O Conselho Participativo Municipal deve se articular com os demais conselhos municipais, conselhos gestores e fóruns criados pela legislação vigente, não os substituindo em nenhuma hipótese.
Os candidatos serão eleitos por voto direto, secreto, facultativo e universal de todas as pessoas com mais de 16 (dezesseis) anos e que sejam portadoras de título de eleitor da capital, acompanhado de cédula de identidade ou outro documento de identificação com foto expedido por órgão público e comprovante de residência.
Assim como nas últimas eleições, as mulheres ocuparão pelo menos 50% das vagas disponíveis e os imigrantes também votarão em seus representantes. Já os imigrantes votarão nas sedes das Prefeituras Regionais em que residem e devem apresentar documento oficial com foto (nacional ou do país de origem) e comprovante ou declaração de residência. Para votar

Clique aqui e veja a lista completa dos eleitos por distrito, com seus números, a quantidade de votos e o status de eleita(o)s, suplentes ou não eleita(o)s.