Iniciativa da Prefeitura Regional do Butantã une diferentes órgãos públicos

Reunião Intersecretarial traz agenda comum às entidades da esfera pública que trabalham no Butantã e aumenta a presença do estado na região

A Prefeitura Regional do Butantã realizou mais uma Reunião Intersecretarial no Gabinete do Prefeito Regional, Paulo Vitor Sapienza, com a presença de representantes de Secretarias, da Polícia Militar, da GCM, Autarquias e Empresas que prestam serviços de Interesse Público.
A iniciativa vai ao encontro das necessidades da população, aproximando as diferentes instâncias do poder público, federal, estadual e municipal, para, juntas, trabalharem numa agenda comum para enfrentar os inúmeros e complexos desafios que a região do Butantã apresenta.
A reunião obedece a um rito simples em que cada um mostra suas principais demandas diretamente à parte ou às partes afetadas. Todos podem se colocar e esclarecer pontos em comum nas tarefas que cada entidade ou departamento desenvolve, podendo, inclusive, surgir daí ações em conjunto.
Nesta reunião, foi possível identificar necessidades que gerarão ações na Comunidade São Remo, além de outras como intervenções em escolas e postos de saúde. A ideia é fazer com que a presença do estado seja cada vez mais sentida, e cada vez mais eficaz, integrando as partes envolvidas.