Bairro Lindo na Vila São Francisco

Mais um mutirão de zeladoria com a participação de moradores da região

A Prefeitura Regional do Butantã realizou, no último sábado (26), um dia de muito sol, mais uma edição do Programa “Bairro Lindo”. Desta vez, o local beneficiado foi a Vila São Francisco, a Praça Desembargador Barbosa de Campos Filho. Estiveram presentes, representantes da CET, GCM, Polícia Militar, moradores da região, além do Prefeito Regional do Butantã, Paulo Vitor Sapienza.


A praça recebeu serviços de zeladoria: varrição, pintura de guias, remoção de propagandas irregulares, poda de gramas, conserto dos equipamentos de ginástica e capinação. O Prefeito Regional ajudou as crianças a plantar uma árvore e falou suas metas ao longo da sua gestão. Os moradores recepcionaram a todos com um café da manhã e também colaboram para deixar o bairro cada vez mais lindo.
Lançado no mês de maio de 2017, o Programa “Bairro Lindo” tem como objetivo estimular a participação dos moradores e fazer com que cada um se sinta responsável por deixar o seu bairro cada vez mais agradável. Com o munícipe mais perto da Prefeitura, é possível mudar as coisas. Na região da Prefeitura Regional do Butantã, os bairros de Jardim Ester, Cidade Jardim e Jardim Guedala já foram contemplados.