Avenida Escola Politécnica recebe o Bairro Lindo

Mutirão de zeladoria com a participação de munícipes e moradores do Condomínio Collina Parque dos Príncipes

No último sábado, 15 de julho, a Prefeitura Regional do Butantã realizou a terceira ação do programa “Faça seu Bairro Lindo”. A ação se iniciou na Praça Tikashi Fukushima e o local beneficiado, Avenida Escola Politécnica e entorno, recebeu serviços de zeladoria como: varrição, poda de grama, pintura de guias, capinação da calçada. Estiveram presentes, representantes da INOVA, CET, GCM, moradores do Condomínio Collina Parque dos Príncipes, e o Prefeito Regional do Butantã, Paulo Vitor Sapienza.
O Prefeito Regional do Butantã recebeu a todos com seu jeito descontraído e também ficou muito grato com os reconhecimentos dos moradores que elogiaram a sua gestão. Desta vez, os moradores do Condomínio Collina Parque dos Príncipes recebeu a todos com um super café da manhã e também com a colaboração para deixar o bairro cada vez mais lindo.
Lançado em maio pelo Prefeito João Doria, “o Bairro Lindo” realiza intervenções em toda a cidade com a ajuda de voluntários e equipamentos oferecidos pelas Prefeituras Regionais. Na Prefeitura Regional do Butantã, os bairros de Jardim Ester, Cidade Jardim e Jardim Guedala já foram beneficiados.
Nesta edição, os números impressionam. Só para citar exemplos, a Operação Tapa Buracos tapou 61 buracos; 77 Bocas de Lobos tiveram limpeza mecanizada e 45, limpeza manual; e 5 Poços de Visita também foram limpos mecanicamente.

Alguns depoimentos de moradores


Pedro Fernando do CONSEG Butantã : “Sr Paulo Vitor Sapienza é o melhor Prefeito Regional de todos os tempos em nossa região. Ele tem se esforçado para ajudar o munícipe e a região do Butantã. Graças a ele o povo voltou a ter esperança.”


Edgar Maugeri Chaubet, Comissão do Grupo Enchentes/ Segurança do Bonfiglioli: “Vemos muita ação, trabalho, empenho e profissionalismo de quem quer ver as coisas acontecerem e saírem do papel. Parabéns a todos dessa Regional do Butantã.”


Paulo Souza, representante da Associação das Vitimas das Enchentes da Rua Poetiza Colombina esquina com José Aires Neto, Jardim Bonfiglioli: “Agradecemos ao Prefeito Regional a forma como nos tem recebido no seu gabinete, sempre aberto, como um aliado de nossas reivindicações. Dizendo sempre de forma generosa e pronta o que é possível, e de forma muito objetiva quando não. Ele nos tem atendido em solicitações pontuais de limpeza, segurança e mobilidade, e acionado a estrutura da prefeitura através de pessoas que efetivamente podem atender nossas demandas. Quanto às obras contra as enchentes, ele nos tem pedido que confiemos nele, pois ele está agindo como se fosse um morador da parte mais atingida pelas cheias”.