Subprefeitura do Butantã passa a contar com atendimento específico para deficientes auditivos

Objetivo da Subprefeitura é otimizar atendimento ao deficiente auditivo

A Subprefeitura do Butantã conta com atendimento exclusivo para deficientes auditivos em sua Praça de Atendimento, através de computadores equipados com webcam e atendentes capacitados na linguagem de Libras (Língua Brasileira de Sinais).
 
A CELIG (Central de Libras, Intérpretes e Guias) Intérpretes é um projeto piloto que em parceria entre as Secretarias de Coordenação das Subprefeituras e a Secretaria da Pessoa com Mobilidade Reduzida possibilitou as instalações, que vai promover aos deficientes o acesso facilitado aos serviços municipais disponíveis na Subprefeitura.
 
O objetivo é permitir uma melhor interação entre o cidadão e o funcionário da Subprefeitura responsável pela demanda, além de conversar à distância pelo monitor, com intérpretes de Libras para consultar os serviços públicos oferecidos pela Prefeitura de São Paulo. O atendimento ocorrerá das 8h às 17h.


 
SERVIÇO: CELIG (Central de Libras, Intérpretes e Guias)
Onde: Subprefeitura Butantã
Endereço: Rua Ulpiano da Costa Manso, 201 – JD. Peri - Peri Contato: 3397-4600 Horário de atendimento: De 2ª a 6ª feira, das 8h às 17h.