Prefeitura Regional Aricanduva/Formosa/Carrão comparece ao 27º Aniversário do Rotary Club Vila Carrão

Prefeito Regional Jurandir Junqueira compôs a mesa da importante solenidade

Foi na noite de ontem 26 de Junho que o Rotary Club de São Paulo Vila Carrão realizou a Festiva de Transmissão de Cargo, Posse do Conselho Diretor 2018/2019, onde neste evento também se comemorou os 27 anos de fundação do clube.

Também no mesmo evento tomou posse para o mandato de 2018/2019 o novo Presidente Igy Feitosa de Azevedo, que assume o cargo após a sáida de Solaine Meneguelo Bim que presidiu a entidade na gestão 2017/2018.

O evento contou com a presença de diversas personalidades rotarianas, além de autoridades legsilativas e do Prefeito Regional de Aricanduva/Formosa/Carrão - Jurandir Junqueira, que permaneceu durante todo evento, onde representou a Prefeitura de São Paulo junto à mesa diretora.

Durante o jantar, várias personalidades discursaram e ressaltaram a importância do Rotary Club de São Paulo Vila Carrão.

Ao final, o famoso Parabéns Rotariano foi cantado em homenagem ao Club por seus 27 anos de existência.

Confira abaixo um pouco do evento:

Público entoa Hino Nacional

Abaixo: Prefeito Regional de Aricanduva/Formosa/Carrão - Jurandir Junqueira - Fátima Maria Oliveira de Azevedo e Igy Feitosa de Azevedo -  Esposa  e Presidente do Rotary Club São Paulo Vila Carrão

Escola Santa Marina recebe das mãos da então Presidente Solaine Meneguelo homenagem - Empresa Cidadã

Presidente Solaine Bim acompanhada de seu cônjuge Hernesto Bim entrega o cargo à Ygi Feitosa de Azevedo também acompanhado de sua esposa Fátima Maria Oliveira de Azevedo

 Presidente do Rotary Club de São Paulo Vila Carrão Igy Feitosa de Azevedo e sua cônjuge em seu discurso de posse.

Prefeitura Regional Aricanduva/Formosa/Carrão

Sempre presente na vida social da região

Fotos, Texto e Publicação

Jornalista Carlinhos Pizaneli

MTB 74.438/SP