44 ª Festa do Divino Espírito Santo em Vila Carrão contou com o apoio da Prefeitura Regional Aricanduva/Formosa/Carrão

Evento Açoriano recebeu toda infraestrutura fornecida pela Prefeitura de São Paulo

Aconteceu neste final de semana entre os dias 19 e 20 de Maio a 44ª Festa do Divino Espírito Santo realizada pela Casa Dos Açores.

E que contou com a infraestrutura de palco, iluminação e som fornecidas pela SPTuris e Prefeitura de São Paulo, além do apoio irrestrito da Prefeitura Regional Aricanduva/Formosa/Carrão, que enviou uma grande equipe de profissionais da fiscalização e de limpeza pública.

O Prefeito Regional Jurandir Junqueira também esteve presente ao consagradíssimo evento, que entre comidas típicas, também teve artistas que trouxeram suas danças e tradições folclóricas, o evento reúne também toda Comunidade Portuguesa de São Paulo e região metropolitana.

A Festa Do Divino de 2018 foi um grande sucesso e contou com a segurança da Polícia Militar do Estado de São Paulo comandada pelo Ten. Coronel Campos - Comandante do 8ºBPMM -  Guarda Civil Metropolitana - Inspetoria Regional Aricanduva  e CET GET 3. 

Veja nas fotos um pouco da festança:

Bolo de Massa e Vinho Português

 

Malassada doce típico da região dos Açores

Produção em escala de Bolo de Massa

A deliciosa culinária portuguesa

Abaixo: Prefeito Regional de Aricanduva/Formosa/Carrão Jurandir Junqueira assina o Livro de Ouro destinado à personalidades e representantes dos Três Poderes

Abaixo: da esquerda para direita: Antonio Tavares Arruda - Marcelo Guerra - Diretor e Presidente da Casa Dos Açores - Jurandir Junqueira Prefeito Regional de Aricanduva/Formosa/Carrão e Henrique Arruda Soares também Diretor da entidade açoriana.

Artístas apresentaram danças típicas e cantaram o Fado

O público recorde em 2018 vibrou com a festança

Prefeitura Regional Aricanduva/Formosa/Carrão

Presente à Festa do Divino

Caminhando com Comunidade Açoriana na região

Fotos e Texto

Jornalista Carlinhos Pizaneli

MTB 74.438/SP