Prefeitura Regional Aricanduva/Formosa/Carrão e Escola Santa Marina selam parceria

Prefeito Regional Jurandir Junqueira recebeu mantenedores da escola em seu gabinete

Prefeitura Regional Aricanduva/Formosa/Carrão se reúne com os Diretores da Escola Santa Marina, instituição tradicional em nossa região e que compareceu ao gabinete na sede da Prefeitura Regional, para manifestar interesse na adoção de três praças em Vila Carrão.

Parcerias como esta são extremamente importantes para a Regional e para o bairro, pois com essa nobre iniciativa esses espaços públicos terão por parte de seus adotantes, melhorias significativas que visam dar maior qualidade e beleza na área adotada, com direitos e obrigações por parte dos adotantes previstas em lei.

A reunião foi logo cedo e transcorreu num clima amistoso e agradável para todos, pois daí certamente surgião mais parcerias e ações positivas para região e quem certamente será beneficiado é a população de Vila Carrão, onde está situada a importante instituição de ensino!

Confira nas fotos:

Reunião resultou na adoção de três praças na região

Da esquerda para direita Maria Luiza Gaspar - Mantenedora e Diretora Pedagógica da Escola Santa Marina - Prefeito Regional Jurandir Junqueira - Daniel Gaspar  e Paulo Gaspar - Diretores Administrativos.

Prefeitura Regional Aricanduva/Formosa/Carrão

Estreitando relacionamentos com a região

Fotos e Texto

Jornalista Carlinhos Pizaneli

MTB 74.438/SP