Praça no Jardim Iva recebe nova Iluminação

Após vistoria do Prefeito Regional de Aricanduva, praça recebe nova iluminação

 Desde a tarde do último dia 13 de Dezembro a Praça localizada na região do Jardim Iva, mais precisamente no perímetro entre as ruas Altena, Miguel Bastos Soares e Avenida Lauro Xerfan vem recebendo novos postes de iluminação pública!

Tudo porque o Prefeito Regional de Aricanduva/Formosa/Carrão - Luiz Carlos Frigerio foi pessoalmente conferir o estado da Praça no último dia de Finados, a partir de então Frigerio comunicou a ILUME  - órgão responsável pela iluminação pública na Cidade de São Paulo, para que tal necessidade fosse suprida o quanto antes, pois o espaço possui quadra de esportes, equipamentos de ginástica e play ground, tudo isso defronte para duas escolas e uma unidade básica de saúde.

O local que antes era escuro, agora passa a ter iluminação com lâmpadas de led o que irá melhorar a segurança e o conforto dos frequentadores e moradores.

A população do entorno está bastante otimista quanto as melhorias que vem sendo feitas no local, pois lá já aconteceram serviços de corte de mato e retirada de entulho.

O Prefeito Regional Luiz Carlos Frigerio, pretende revitalizar o espaço, pintar guias, arrumar as muretas da praça e ajudar os moradores a implantarem a Horta Comunitária, tornando o local que antes era descarte irregular de entulho um ambiente limpo e saudável!

A nova iluminação já está funcionando e a medida que forem instalados os novos postes estes serão ligados imediatamente.

Prefeitura Regional Aricanduva/Formosa/Carrão

Atendendo a população

Trabalhando pela região!

Fotos e texto:

Jornalista Carlinhos Pizaneli 

MTB 74.438/SP

Instalação de postes com luminária: