Prefeitura Regional Aricanduva realiza mais um Mutirão de Serviços

Em sua 7ª edição o Mutirão de Serviços realizou serviços de zeladoria na Praça Armindo Mazaro em Vila Carrão

No manhã de Sábado 25 de Novembro as equipes da Prefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão, lideradas pelo Prefeito Regional Luiz Carlos Frigerio, realizaram na Praça Armindo Mazaro em Vila Carrão a 7ª edição do Mutirão de Serviços, onde nela foram realizados vários serviços de zeladoria!

Entre eles roçagem do mato, retirada de 3 toneladas de entulho nas imediações da Praça, recolhimento de 6 toneladas de inservíveis pelas equipes do cata bagulho, plantio mudas de quaresmeiras e grumixama e a limpeza de 3 bocas de lobo e seus respectivos ramais de águas pluviais, além da pintura de guias, envernizamento dos brinquedos e a manutenção dos equipamentos de uso comum existentes ali.

O evento também contou com a participação voluntária da comunidade vizinha ao espaço, empresas presentes na região como a Montana Tintas e a Atlas Pincéis também participaram, ajudando a embelezar o espaço doando produtos de fabricação própria, além da brilhante apresentação do Grupo de Capoeira Arte Brasil que tem como dirigente Mestre Renatinho.

O espaço ganhou uma nova realidade e ficou muito mais bonito e seguro, agora a comunidade pode desfrutar de uma praça limpa e mais linda!

Prefeitura Regional Aricanduva/Formosa/Carrão

Cuidando das Praças.

Zelando pela região!

Antes:

Durante:

Depois:

Fotos e Texto: Carlinhos Pizaneli

Edição e Publicação: Melissa Reis