Prefeitura Regional Aricanduva firma parceria com Rotary Club de Vila Carrão

Juntos Regional e Rotary irão plantar 36 mudas de árvores na Avenida Aricanduva

 Mais uma importante parceria consolidada pela atual gestão da Prefeitura Regional Aricanduva/Formosa/Carrão e o Rotary Club da região.
Representantes das duas instituições estiveram reunidos na tarde da última quarta-feira, dia 25 de Outubro, para finalizar detalhes do evento que irá plantar em 28 de outubro, às 10:30 da manhã, 36 mudas de árvores nativas no marco do Rotary Club SP - Vale do Aricanduva, altura do número 500 da Avenida Aricanduva, próximo a Praça General João Francisco. 
O sucesso desta parceria se deve ao esforço do Prefeito Regional Luiz Carlos Frigerio, que desde que chegou para administrar a Prefeitura Regional Aricanduva, em 02 de Janeiro deste ano, vem buscando melhorar a região por meio de importantes parcerias, como esta com Rotary Club de Vila Carrão.
Na reunião com o Prefeito Regional, Antonio Gelfusa Diretor do Rotary Club de Vila Carrão, trouxe mais sugestões para melhorar ainda mais a região de Aricanduva.
Ambos decidiram ter mais encontros para acertar mais parcerias.
É aguardar para ver!
Prefeitura Regional Aricanduva e Rotary Club de Vila Carrão,
Criando parcerias, trabalhando juntos pela região!

Da esquerda para direita, Maria Helena Siqueira – Supervisora da PR Aricanduva – Jose Luis de Espirito empresário da região e Antonio Gelfusa Diretor do Rotary Club de Vila Carrão – conversam com Luiz Carlos Frigerio – Prefeito Regional de Aricanduva/Formosa/Carrão.
 

 

Fotos e texto - Carlinhos Pizaneli.
Edição e publicação - Melissa Reis.