Prefeitura Regional Aricanduva/Formosa/Carrão e Polícia Militar unidas em prol das Crianças

Com o apoio da Prefeitura Regional Aricanduva, Base Comunitária de Segurança de Vila Formosa realiza festa em homenagem as crianças

 Foi no último Sábado, dia 21 de Outubro, que a Base Comunitária de Segurança de Vila Formosa realizou a já tradicional Festa do Dia das Crianças.
A Comandante da Base Policial Militar Sargento Vera Lucia, contou com apoio da Prefeitura Regional Aricanduva/Formosa/Carrão, para realizar na Praça Dr. Sampaio Vidal o mega evento em homenagem aos “baixinhos e baixinhas” de toda região atendida por aquela Instituição de Segurança Pública, a Praça Sampaio Vidal passou por uma grande ação de zeladoria, teve corte de mato, foi limpa, lavada e pintada.
Além disso o Prefeito Regional de Aricanduva, Luiz Carlos Frigerio foi pessoalmente ao evento e fez questão de prestigiar o trabalho incansável realizado por aqueles Policiais Militares.
Frigerio caminhou ao lado da Sargento Vera Lucia, conversou com munícipes e com frequentadores do espaço, que passam a tarde a jogar dominó.
Durante o evento estima-se um público flutuante com mais de 1000 pessoas, entre adultos e crianças.
Naquela tarde houve muita diversão, contadores de histórias, brinquedos infláveis, recreação para a criançada, pinturas de rosto, distribuição de doces e brinquedos, além das apresentações do Corpo de Bombeiros, Coro e Canil da Polícia Militar.
Tudo feito com muito carinho e empenho por parte de todos os envolvidos, sejam eles entes públicos ou privados.
A Festa das Crianças foi um sucesso e agora é aguardar a próxima!
Prefeitura Regional Aricanduva/Formosa/Carrão
Fazendo parcerias.
Apoiando a Polícia Militar na Região!

Da esquerda para dirieta Sargento Vera Lucia – Prefeito Frigerio – Cabo PM Andrade – Cabo PM Edivaldo e Cabo PM Miguel.

 

Fotos e texto - Carlinhos Pizaneli.
Edição e publicação - Melissa Reis.