Prefeituras Regionais Aricanduva e Mooca unem esforços e melhoram a região

Ação em conjunto fez importantes reparos ao longo da Avenida Vereador Abel Ferreira divisa entre as duas Prefeituras

 Foi no último Sábado dia 23 de Setembro que os quase 5 km da Avenida Vereador Abel Ferreira recebeu uma atenção bastante especial das duas Prefeituras Regionais, por onde a avenida faz divisa.
Aricanduva e Mooca colocaram suas equipes para juntas realizarem uma mega ação de zeladoria, nesta que é uma das principais vias da região, pois ali diariamente passam milhares de veículos, ônibus e pedestres.
Comandadas por seus respectivos Prefeitos Regionais Luiz Carlos Frigerio de Aricanduva/Formosa/Carrão e Paulo Sérgio Cascalho da Prefeitura Regional Mooca a mega ação que uniu as duas Prefeituras, colocou em campo mais de duzentos funcionários, equipe de tapa buraco no asfalto, hidrojato para limpeza de bueiros, limpeza de praças e canteiros centrais, remoção de entulho, além de pintura nas guias de toda a longa avenida.
O resultado não poderia ser outro, uma avenida mais limpa e bem cuidada, pois neste dia, no trecho pertencente à Prefeitura Aricanduva a Operação Cata Bagulho retirou do entorno 9.200 toneladas de materiais inservíveis, também foram recolhidas 30 toneladas de lixo, com o caminhão hidrojato 6 bocas de lobo num total de 60 metros de ramal foram limpas, além de 19 buracos tapados num total de 79,50 metros da avenida.
Em relação as suas divisas, Frigerio e Paulo Sergio concordam num aspecto bastante importante, para eles não importa de quem é o lado, aqui se faz e tem trabalho.
Prefeitura Regional Aricanduva/Formosa/Carrão unida com a Prefeitura Mooca.
Fortalecendo a região!

Praça Antonio Gianquito no cruzamento das Avenidas Regente Feijó e Vereador Abel Ferreira, passando por limpeza.

Limpezas mecânica e manual de bueiros, realizada ao longo das avenidas.

Frigerio e Cascalho acompanham pessoalmente o andamento dos trabalhos.