Prefeitura de Aricanduva/Formosa/Carrão é homenageada com troféu Regional do Mês

Cartão de Estacionamento do Idoso e C.T.A - Centro Temporário de Acolhimento deram à região destaque entre as 32 Prefeituras Regionais.

 A Prefeitura Regional de Aricanduva/Formosa/Carrão, através de seu Prefeito Regional o Arquiteto Luiz Carlos Frigerio, recebeu das mãos do Vice Prefeito e Secretário das Prefeituras Regionais Bruno Covas acompanhado de Wilson Pedroso Chefe de Gabinete do Prefeito João Doria o Prêmio Prefeito Regional do Mês de Junho de 2017.

Frigerio destacou que a premiação regional do mês de Junho se deve ao envolvimento de todos os funcionários da Prefeitura Regional Aricanduva, com quem ele divide o prêmio e o reconhecimento!
Este prêmio foi devido ao seu espírito de buscar novas alternativas como o Cartão de Estacionamento do Idoso, que na primeira semana emitiu 140 unidades e parcerias para resolver os problemas da Cidade.
Um outro grande projeto o C.T.A – Centro Temporário de Acolhimento tem como objetivo acolher com dignidade a pessoa em condição de rua e que foi idealizado por ele próprio Luiz Carlos Frigerio em parceria com a Associação Unione Italiana e um empresário da região.
O C.T.A está dentro dos princípios que norteiam a gestão João Doria e Bruno Covas que é a de buscar parcerias para melhorar a Cidade de São Paulo, dando assim uma melhor qualidade de vida para os que aqui vivem.
O Centro Temporário de Acolhimento será entregue à esta população específica no dia 17 de Julho às 15:00 horas e servirá de modelo para os outros que virão futuramente.
Abaixo as fotos ilustram a evolução e a dimensão do empreendimento, que tem uma área total de 2000 m² com área construída de 1800 m², conta com duas entradas, sendo uma na Avenida Rio das Pedras e Avenida Aricanduva, e possui capacidade de atendimento de até 238 pessoas, sendo 150 homens e 88 mulheres, isso porque é maior o número de homens em situação de rua, tudo isso com custo zero para a Prefeitura.

Luiz Carlos Frigerio Prefeito Regional de Aricanduva acompanha o Secretário Municipal de Investimento Social Claudio Carvalho em visita ao Centro Temporário de Acolhimento. 

Frigerio, Secretário Claudio Carvalho e Almir Goçalves, Chefe de Gabinete da Regional Aricanduva.

Fotos e texto - Carlinhos Pizaneli.
Edição e publicação - Melissa Reis.