São Paulo é contemplada com inauguração do 3º Museu de Arte de Rua – MAR

Evento ocorreu no limite da Prefeitura Regional Aricanduva e contou com as presenças do Prefeito de São Paulo João Doria e do Secretário Municipal de Cultura André Sturm além de Prefeitos Regionais

Foi na tarde do último dia 08 de Julho, no limite da região de Aricanduva /Formosa/Carrão, que a Cidade de São Paulo foi agraciada com a inauguração do 3º Museu de Arte de Rua - MAR, o local escolhido foram as pilastras do Viaduto Alberto Badra mais conhecido como Viaduto Aricanduva e que fica na divisa entre as Prefeituras Regionais Aricanduva e Penha.
Além do Prefeito João Doria e do Secretário Municipal de Cultura André Sturm, estiveram presentes à inauguração os Prefeitos Regionais de Aricanduva Luiz Carlos Frigerio, da Penha Jurandir Junqueira, de Itaquera Jacinto Reyes e de São Mateus Fernando Elias Alves de Melo.
Em meio à população estiveram presentes skatistas e grafiteiros que colaboraram com o conjunto da obra, tornando o evento um grande sucesso.
Prefeitura Regional Aricanduva/Formosa/Carrão construindo parcerias!
Apoiando a Cultura na região!

Da esquerda para a direita: Arthur Xavier (PR Ermelino Matarazzo); Jurandir Junqueira (PR Penha); Luiz Carlos Frigerio (PR Aricanduva); Jacinto Reyes (PR Itaquera); Fernando Elias (PR São Matheus). 

Da esquerda para a direita: Antonio Cimino, Frigerio e Agostinho Goncalves.  

Da esquerda para a direita: Danilo de Oliveira, Gutierres, Frigerio, Cimino e Wagner Vitale. 

Prefeito João Doria e Secretário Municipal de Cultura André Sturm.

Prefeito Regional Luiz Carlos Frigerio e Prefeito João Doria.

Fotos e texto - Carlinhos Pizaneli.
Edição e publicação - Melissa Reis.