Prefeitura Regional de Aricanduva/Formosa/Carrão recebe visita de Secretário Municipal da Pessoa com Deficiência

Secretário Cid Torquato, veio pessoalmente conhecer as dependências da Prefeitura Regional Aricanduva e a qualificou como excelente nas condições de acessibilidade

Foi na manhã de 13 de Abril que o Secretário Municipal da Pessoa com Deficiência Cid Torquato, visitou a Prefeitura Regional de Aricanduva e mostrou-se bastante satisfeito com as condições de acessibilidade existentes no prédio da Regional.
Recebido pelo Prefeito Regional Luiz Carlos Frigerio e toda sua equipe o Secretário Cid Torquato, realizou uma reunião onde fora discutido projetos importantes para a região de Aricanduva/Formosa/Carrão e ficou acertado que ambos os órgãos municipais iriam trabalhar firmemente a questão da Pessoa com Deficiência na região da Prefeitura Regional e após a conversa o então Secretário Municipal da Pessoa com Deficiência acompanhado do Prefeito Regional de Aricanduva, visitou a UBS de Vila Carrão, também referência em acessibilidade na Cidade de São Paulo, onde se pode constatar o quão importante é o trabalho realizado por aquela unidade municipal de saúde que além de possuir excelentes instalações realiza atendimento de fisioterapia e tratamento odontológico, contando também com uma Equipe Multidisciplinar de Atendimento Domiciliar (EMAD) atendendo à domicilio pacientes acamados necessitados de cuidados especiais.

Secretário em reunião com equipe da Regional Aricanduva

Da esquerda para direita: Almir Gonçalves de Jesus – Chefe de Gabinete Prefeitura Regional. Fabio Lavagetti – Assessoria Executiva de Gabinete. Dr. Danilo de Oliveira – Coordenador de Administração e Finanças. Luiz Carlos Frigerio - Prefeito Regional. Matilde Watanabe - Engenheira da Unidade Técnica de Licenciamento responsável pela análise técnica dos processos de acessibilidade.  Dr. Wagner Antonio de Macedo Vitale – Assessor Jurídico. Augusto Cezar Cardoso – Engenheiro Coordenador de CPDU – Coordenadoria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano.
 

Secretário conhece UBS Vila Carrão acompanhado por Caroline Susart e Prefeito Regional Luiz Carlos Frigerio

Da esquerda para direita: Caroline Susart – Assistente Administrativa da UBS. Prefeito Regional Luiz Carlos Frigerio. Evely Reis – Assistente Administrativa da UBS. Ao centro Secretário Municipal da Pessoa com Deficiência Cid Torquato acompanhado de sua assessoria composta por Bernadete Duarte e Eduardo Auge