Prefeitura Regional de Aricanduva/Formosa/Carrão recebe visita ilustre

Zulaiê Cobra visita Prefeitura Regional de Aricanduva

 Na tarde do último dia (04) de Abril o Prefeito Regional Luiz Carlos Frigerio recebeu em seu Gabinete a visita ilustre da grande Advogada Dra. Zulaiê Cobra exímia operante do Direito Criminal, acompanhada de seu primogênito Dr. Sergei Cobra Arbex também Advogado Criminalista.
A dupla de renomados profissionais, esteve visitando e conhecendo a sede do Governo Municipal na região de Vila Carrão sendo recepcionada pelo Prefeito Regional e sua equipe.
Ambos conversaram muito sobre o papel da mulher na sociedade e sua importância na vida pública, Zulaiê Cobra é uma militante feminista dentre as mais conhecidas do país e sua trajetória confirma isso, pois ela já atuou por mais de uma década como Deputada Federal por São Paulo, foi Constituinte e antes disso Vereadora na Capital Paulista, sempre abraçando causas importantes e quebrando paradigmas antigos, ela é uma das responsáveis por grandes conquistas no universo feminino, de voz gutural bastante presente nos grandes veículos de comunicação em massa como rádios, Tv’s e Jornais ela ainda continua atuante, colaborando com projetos e ideias visando sempre melhorar a vida do cidadão residente na Cidade de São Paulo.
Ao chegar na Prefeitura Regional de Aricanduva/Formosa/Carrão, ela ficou maravilhada com a estrutura da Regional, destacou o desenvolvimento, a importância e a beleza da região.
A conversa prazerosa, rendeu um convite do Chefe do Executivo local para que ela retorne a região dando-nos sua contribuição para o desenvolvimento e enfrentamento dos problemas, visto que experiência ela tem de sobra!
Ao final Luiz Carlos Frigerio, agradeceu a visita colocando-se a disposição para a troca de ideias que possam sim colaborar com o desenvolvimento da região e promoção da justiça social.

Dra. Zulaiê Cobra, Luiz Carlos Frigerio e Dr. Sergei Cobra Arbex 

 

Zulaiê e Frigerio conversam sobre a região