Prefeitura Regional Aricanduva/Formosa/Carrão devolve tranquilidade a população

Prefeitura Regional revitaliza área degradada e invadida

 Por iniciativa do Prefeito Regional Luiz Carlos Frigerio a Prefeitura de Aricanduva, fez a desocupação da antiga área da adutora Sabesp, que por meio de um convênio passou o terreno para a Prefeitura Regional. O local era dominado por moradores de rua, causando transtorno a população de todo entorno.
A ação coordenada pela Prefeitura Regional, contou com a parceria da Guarda Civil Metropolitana e Assistentes Sociais da Prefeitura, além de seus agentes de limpeza.
No local foi feita a desocupação onde os moradores em situação de rua, tiveram a opção de ir ao abrigo oferecido pelas Assistentes Sociais da Municipalidade, bem como acompanhamento médico caso precisassem, houve também a remoção dos barracos, a limpeza, poda de árvores acompanhada de um novo plantio e a pintura de guias.
Tudo fora pensado e decidido em reuniões feitas na sede da Prefeitura Regional de Aricanduva, onde as autoridades no assunto estiveram presentes.
A operação transcorreu sem nenhum incidente com a presença da Guarda Civil Metropolitana no local.
Os motoristas que por lá passam diariamente também manifestaram apoio a ação, pois transitar ali era perigoso, principalmente a noite, destacou um motorista de táxi que atua na região.
O proprietário de um grande estabelecimento vizinho ao espaço, aceitou fazer uma parceria com a Prefeitura Regional e irá ajudar a manter a área limpa e iluminada.
Agora a população pode enfim, ficar tranquila em residir e trabalhar nas imediações, alem é claro de usufruir num futuro próximo, de uma área arborizada e segura.
Prefeitura Regional Aricanduva/Formosa/Carrão trabalhando a qualquer dia e a qualquer hora!

Antes:

Durante:

 

Depois: